Polícia Militar de Itapoá apreende cocaína em contêiner dentro de empresa da Retroportuária

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Itapoá recebeu denúncia anônima dando conta de que em uma das empresas localizadas na área retroportuária, havia um contêiner reefer (refrigerado) que teria dado entrada no período de até 24 horas antes da denúncia, com droga escondida.

Após um levantamento prévio, a Agência de Inteligência da PM, com o apoio dos policiais da área, dirigiu-se até uma das empresas da área retroportuária de Itapoá, e solicitaram a presença de um representante do empreendimento para que acompanhasse as buscas.

Vários contêineres com as características repassadas na denúncia foram vistoriados, sendo que em um deles, a PM localizou 12 tabletes de cocaína, totalizando quase 14 quilos da droga (13,94 kg).

Foi realizado um teste com o reagente tiocianato de cobalto, que reagiu positivo para cocaína. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar de Itapoá. FOTO: Polícia Militar de Itapoá / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook