Casa de madeira é destruída pelas chamas no bairro São José, em Itapoá

Por volta 02h20 da madrugada desta quinta-feira, dia 28 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio na Rua dos Passarinhos, bairro São José.

Prontamente, os bombeiros se deslocaram até o local com um caminhão e ambulância. Chegando lá, confiram a natureza da ocorrência e montaram o estabelecimento de combate às chamas, iniciando os trabalhos em seguida.

Tratava-se de uma residência de 70m² toda construída em madeira. Não havia moradores e nenhum dos populares no local souberam informar as prováveis causas do incêndio.

Antes de iniciar o combate do fogo, verificou-se que não havia energia elétrica na casa.

Enquanto se apagavam as chamas por um lado. Pelo outro, outra estrutura era montada para fazer o resfriamento das residências ao redor.

Essa etapa de combate às chamas durou 40 minutos e utilizou 2,5 mil litros de água. Em seguida, o caminhão voltou à base para o reabastecimento do tanque de água. Então, os combatentes retornaram ao local do incêndio para finalizar o rescaldo, que durou cerca de uma hora e meia e consumiu mais 3,5 mil litros de água.

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook