Som alto, embriaguez ao volante e desobediência resultam em prisão

Por volta das 13h30min desse sábado, dia 1º de novembro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada, via Central 190, para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego, devido a som alto.

Chegando ao local indicado, na Rua 390, balneário Barra do Saí, os policiais abordaram três homens que estavam com o som excessivamente alto.

Em conversa com o condutor, a PM constatou que o mesmo estava em visível estado de embriaguez e, então, informou-o de que o seu automóvel seria multado e, posteriormente, recolhido ao pátio. Nesse momento, ele entrou no carro e fugiu, desobedecendo às ordens de parada da PM e, inclusive, jogando o veículo para cima de um policial, que conseguiu desviar.

A Polícia acompanhou o veículo até chegar à residência do infrator, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O automóvel foi apreendido e recolhido ao pátio.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook