EDITORIAL: Fevereiro

O primeiro mês do ano “passou voando” e já estamos entregando a edição do Itapoá Notícias de fevereiro. Como sempre, o jornal feito com muito carinho, trazendo para você as principais notícias de Itapoá e Garuva.

Sem perder tempo, vou te contar quais são as principais matérias que você vai ler logo a seguir.

Na página 03, logo ao lado, o assunto é o carnaval de Itapoá, com a programação divulgada pela Prefeitura.

O Projeto Avifauna, como sempre, é o assunto da página 04, enquanto na página 05, falamos do fato que tem tomado conta das rodas de conversa de Itapoá: a comissão especial de inquérito que a Câmara de Vereadores está abrindo para investigar o prefeito Marlon Neuber, atualmente preso suspeito de corrupção.

Lazer e cultura estão na página 06, na qual tratamos da Estação de Reabastecimento de Água da Itapoá Saneamento e das inscrições em diversos projetos culturais administrados pela Escola de Música Tocando em Frente.

Na página 07, você fica sabendo de algumas das últimas conquistas do Porto Itapoá, enquanto na página 09, falamos de uma alteração na estrutura do Poder Judiciário em Itapoá e da visita que o prefeito em exercício Jeferson Rubens Garcia fez ao Escritório Jaime Lerner para conhecer mais detalhes do Projeto Riviera Santa Maria, que promete revolucionar o urbanismo de Itapoá.

As opiniões de nossos colunistas estão na página 10, enquanto na página 11, falamos de feiras de doações de animais em Itapoá.

Na página 14, mais uma aquisição inovadora do Porto Itapoá.

E, para finalizar, Garuva é o assunto de sempre em nossa página de encerramento, a página 15.

Sendo o que temos para apresentar, desejamos a todos uma excelente leitura e um mês de fevereiro especial.

Até o mês que vem!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook