Porto Itapoá reabre as portas para visitação

Você tem curiosidade em conhecer de perto a operação do Porto Itapoá? O Programa Porto da Gente, de visitas monitoradas no Terminal, está de volta e com inscrições abertas!

Nesse Programa, a comunidade pode conhecer de perto a operação do Terminal: a programação conta com uma apresentação sobre o Porto Itapoá, passeio pelo pátio e píer, a contemplação da vista panorâmica do terraço e um momento de confraternização com os participantes.

O Programa iniciou em 2017 e já recebeu cerca de 250 moradores de Itapoá, além das visitas guiadas às instituições de ensino e clientes. Suspenso desde março de 2020 em função da Covid-19, ele retoma as atividades com uma programação de cinco visitas ao longo de 2023.

A primeira visita do ano será no dia 15 de abril (um sábado), às 14h. As inscrições estão abertas até o dia 7 de abril pelo link (https://forms.gle/SsskYErJYb6zEUiw9) ou pela Ouvidoria Social: telefone 0800 7674 558.

São 60 vagas e as inscrições são preferencialmente para moradores da área de influência direta do terminal, ou seja, bairros Pontal, Figueira e Jaguaruna. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será formada uma lista de espera para a próxima visita, prevista para o mês de junho.

Para participar, é necessário ser morador de Itapoá e ter mais de 18 anos de idade, devido aos procedimentos de segurança.

O Porto Itapoá convida todos a participarem.

Da Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Porto Itapoá reabre as portas para visitação

  • Avatar
    29 de março de 2023 em 02:53
    Permalink

    Muito legal e muito lindo as pessoas poderem ver e conhecer como funciona o porto lá dentro

    Resposta
  • Avatar
    29 de março de 2023 em 02:49
    Permalink

    Meu sonho entrar dentro do porto ver como é lá dentro

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook