EDITORIAL: Abril de 2023

Prezados leitores do jornal impresso Itapoá Notícias: a partir de agora, vocês irão ler os principais fatos que se tornaram notícias nos últimos dias em Itapoá e região.

Começamos, logo a seguir na página 03, lembrando que neste mês de abril, mais precisamente dia 26, Itapoá comemora seus 34 anos de emancipação política. Confira o material que a Prefeitura local preparou para você, com a programação desse aniversário e um pouco da história da cidade.

Já o mês que passou, março, foi o das mulheres, ideal para um workshop de mecânica básica voltada para elas. E foi isso que a Mecânica Brasil ofereceu no dia 16. Confira como foi na página 06.

O Porto Itapoá anunciou que o Programa Porto da Gente – que abre as portas do Terminal para a visita dos moradores de Itapoá – está de volta. Os detalhes, você lê na página 07.

Quem também está de volta, mas essa sem motivo para comemorar, é a dengue. Confira a situação da doença na cidade, lendo a matéria sobre o tema na página 08.

O setor cultural de Itapoá também é notícia por aqui. Confira duas matérias sobre esse segmento na página 14.

Na página 15, como sempre, as informações de Garuva e região.

Essas e outras notícias, você lê a seguir.

A todos, uma excelente leitura e um mês de abril sensacional.

 

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook