Mulher é encontrada morta dentro de casa no Samambaial

Na tarde dessa terça-feira, dia 16 de maio, uma mulher de 43 anos de idade, identificada como Juçara Jucilene Bezerra foi encontrada morta no interior da residência em que morava, localizada no bairro Samambaial em Itapoá. O homicídio teria ocorrido por volta das 14h na rua Marcelo Euzébio de Souza.

De acordo com a Polícia Civil local, Juçara teria sido alvejada por um tiro no rosto.

Em princípio, a hipótese de feminicídio é considerada improvável devido ao fato de a vítima não possuir namorado ou companheiro. Ainda assim, nenhuma possibilidade está descartada e as investigações para o esclarecimento dos fatos continuam.

 

FOTO: Redes Sociais / Arquivo Pessoal.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Mulher é encontrada morta dentro de casa no Samambaial

  • Avatar
    21 de maio de 2023 em 13:03
    Permalink

    Itapoa não vem a ser o centro do mundo, mas fielmente a informação está desmoralizada. Agradeço pelo papel da Tribuna de itapoa em nos trazer algo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook