Convisa anuncia empreendimento em Itapoá

Marcando presença em Itapoá, a “Convisa Construções e Incorporações” celebra sua chegada ao município. Através de mini eventos realizados em parceria com imobiliárias itapoaenses, a empresa fortalece laços com a comunidade e demonstra seu compromisso com a qualidade. Isso é um reflexo da dedicação da Construtora ao setor e ao futuro promissor de Itapoá. E como forma de sinalizar seu empenho em estreitar laços com a cidade, a Convisa já faz parte da Associação Comercial do município. Além disso, a empresa que está iniciando a construção do seu primeiro empreendimento em Itapoá, já mapeia e desenvolve estudos para projetos futuros.

Quem detalha um pouco mais esse momento é Vasco Soares, CEO e sócio da Convisa S/A. Ele conta que a Construtora e Incorporadora está completando 33 anos de atuação no mercado imobiliário de Santa Catarina. Em Joinville, sua cidade sede, a Convisa já entregou mais de 40 empreendimentos, totalizando mais de 1 mil unidades habitacionais. “Ou seja, são mais de mil famílias que hoje moram em um edifício da Convisa. Toda essa experiência é motivo de muito orgulho para nós e nos permite estar aqui [em Itapoá] inaugurando um projeto de expansão, olhando para o futuro e orgulhosos do nosso passado”, comenta o CEO e sócio da empresa. Para ele, Itapoá não é mais só uma cidade do futuro, mas também do presente.

O primeiro empreendimento da Convisa em Itapoá é o PedraBella, que fica próximo à Terceira Pedra e é definido por Vasco Soares como “um edifício extremamente exclusivo”. Com ele, a Construtora joinvilense marca o início de suas atividades no município de Itapoá. “É uma cidade que nos encantou desde o início, com paisagens e conjunto de atrativos que se destacam em relação ao restante das cidades do estado. Há também uma pujança econômica, apresentando indicadores de desenvolvimento que colocam Itapoá em uma posição de destaque”, explicou.

E foi neste cenário que a empresa decidiu iniciar suas atividades no mercado imobiliário itapoaense. “Entendemos que a Convisa terá um papel importante a desempenhar neste processo de desenvolvimento que Itapoá já vem tendo nos últimos anos. Acreditamos que temos uma marca que agregará para um novo modelo de mercado imobiliário em Itapoá e é exatamente com esse propósito que nos inserimos neste mercado”, considera o CEO e sócio da Convisa.

São parceiras da Convisa nessa chegada da construtora a cidade, as imobiliárias Besen, Mavic, Nossa Praia, Patricia Claudino, Sperandio, Siltra, Imóvel Periciado, Top Imóveis e Juliano Oliva.

De acordo com Daniel Almenau, diretor comercial da Convisa, as imobiliárias são a parte mais relevante do processo comercial da empresa. São elas que, através dos times de corretores, divulgam, promovem e oferecem produtos alinhados ao perfil de cada cliente, buscando sempre apresentar uma solução que atenda as expectativas. “A Convisa selecionou um grupo de imobiliárias alinhadas com os valores e premissas da empresa. Ficamos muito impressionados com o profissionalismo, comprometimento e amor pela cidade, que cada imobiliária demonstra. Todos buscando fazer uma cidade cada vez maior e melhor. O PedraBella é o primeiro empreendimento, de muitos, que a Convisa irá construir na cidade”, garante o diretor comercial.

Everton Assis, proprietário da imobiliária “Imóvel Periciado” fala sobre a parceria entre sua empresa e a Convisa. “Como cada uma tem vasta abrangência e conhecimento em suas respectivas atuações de mercado, a boa troca de experiencias e trabalho tendem a gerar ótimos negócios em prol da cidade e das pessoas”, considera.

Quem também falou sobre o assunto foi Jerry Sperandio, diretor geral da Sperandio Imóveis. Segundo ele, os valores da Convisa e da Sperandio são similares, focados nas pessoas e no objetivo de melhorar a qualidade de vida nos locais em que atuam. Para Jerry, a chegada da Convisa a Itapoá comprova que a cidade é um destino cada vez mais procurado pelas incorporadoras. “Se isso acontece, é porque há demanda para produtos cada vez mais nobres, para consumidores cada vez mais exigentes”, conclui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Convisa anuncia empreendimento em Itapoá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook