Cia JK apresenta “Gala Clássicos” na Casa da Cultura de Itapoá

As noites dos dias 24 e 25 de novembro serão espetaculares na Casa da Cultura de Itapoá. Isso porque o espaço localizado na rua Welington Rodrigues Junqueira (no Loteamento Príncipe) receberá o espetáculo de ballet “Gala Clássicos”, da Companhia de Dança Jasson Kerkhoven (Cia de Dança JK). Todos estão convidados a assistirem as apresentações, para as quais as entradas são gratuitas.

Quem traz um pouco mais detalhes sobre o espetáculo é o próprio bailarino e coreógrafo Jasson Kerkhoven, proprietário da Cia de Dança JK. Segundo ele, a apresentação tem como tema, clássicos da literatura. “É um medley coreográfico com os ballets mais renomados do mundo, como Lago dos Cisnes, Quebra Nozes, Raimunda, Paquita e Bela Adormecida. Então, nós vamos trazer um pouco de cada um desses clássicos para dentro do palco, para que a nossa comunidade tenha acesso a esses diferentes tipos de literatura de uma forma dançante”, explica o responsável pelo evento.

O espetáculo “Gala Cássicos” conta com direção e produção de Jasson Kerkhoven e Telma Platef; a coreografia é de Jasson Kerkhoven e Fernanda Honorata; a fotografia e a filmagem ficam por conta de Erika Bauer; o elenco é formado pelos alunos e integrantes do projeto social da Cia JK; o patrocínio é do Porto Itapoá; a realização, de Jasson Kerkhovem Cia de Dança; e os apoiadores são a Secretaria de Turismo e Cultura de Itapoá, o Ministério da Cultura e o Governo Federal.

SERVIÇO

O quê? Espetáculo de Ballet “Gala Clássicos”
Quando? Dias 24 e 25 de novembro de 2023, às 19h
Onde? Casa da Cultura de Itapoá (rua Welington Rodrigues Junqueira no Loteamento Príncipe)
Quanto? Entrada gratuita

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook