EDITAL – USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL

Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado nesta Serventia sob nº 82.984, requerimento pelo qual MARIA CLARA DE SANTI GUEDES, inscrita no CPF/MF sob n° ***.259.749-**, solicita o reconhecimento do direito de propriedade através da Usucapião Extrajudicial, nos termos do art. 216-A, da Lei n. 6.015/1973, pela modalidade: USUCAPIÃO EXTRAORDINÁRIA – art. 1.238, do Código Civil, pelo exercício da posse mansa e pacífica pelo prazo de 17 (dezessete) anos, nos imóveis constantes das Matrículas n°s 37.431 e 37.432 deste Serviço Registral, referente aos LOTES n°s 22 (VINTE E DOIS) e 24 (VINTE E QUATRO) da QUADRA n° 23 (VINTE E TRÊS), do loteamento denominado BALNEÁRIO SÃO JOSÉ, ambos com a área de 368,75m², de propriedade de FLORINDA SLOVINSKI PACHECO, inscrita no CPF/MF sob nº ***.788.889-** e JOSÉ DA SILVA PACHECO, inscrito no CPF/MF sob nº ***.267.539-**. Desta forma ficam ainda, terceiros eventualmente interessados, por este Edital NOTIFICADOS. O requerimento e a documentação completa que instrui o pedido permanecerão à disposição dos interessados durante o prazo de 15 (quinze) dias para exame e impugnação, o que, não ocorrendo, será tomado como anuência ao pedido, ensejará o imediato registro da usucapião, como previsto no art. 216-A, § 6º, da Lei nº 6.015/1973. E, para que chegue ao conhecimento de todos e de futuro ninguém possa alegar desconhecimento, expede-se o presente edital, para a ciência dos notificados e de terceiros eventualmente interessados, que poderão se manifestar em 15 (quinze) dias. Dado e passado neste município de Itapoá/SC, pelo Ofício de Registro de Imóveis, em data de 09 de fevereiro de 2024. Eu, Luiz Guilherme Rebello Pires, Escrevente, digitei e assino.

Edital publicado no site Tribuna de Itapoá às 11h do dia 17 de fevereiro de 2024. Disponível em sua versão digital (arquivo PDF) original, clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook