Jovem desaparece após sair para passeio de caiaque entre Itapoá e São Francisco do Sul

Um rapaz de 22 anos de idade está desaparecido desde a tarde desse sábado, dia 02 de março, quando saiu para um passeio de caiaque pela Baía da Babitonga (entre Itapoá e São Francisco do Sul) junto com dois amigos. Desde então, o Corpo de Bombeiros, com o auxílio da Marinha do Brasil, realiza buscas pelo jovem, mas até o fechamento desta matéria (noite do dia 03 de março), ele não havia sido localizado. Na tarde deste domingo, dia 03/03, porém, o caiaque do rapaz foi encontrado.

As buscas seguem na área do desaparecimento, com equipes atuando em embarcação, bote inflável e moto aquática.

De acordo com os amigos que estavam com o jovem, os três partiram do Porto Itapoá em direção à Baía da Babitonga, em São Francisco do Sul. Enquanto atravessavam, um deles decidiu retornar e os outros dois continuaram o percurso. Quando voltaram e chegaram ao ponto de partida, notaram que o amigo que retornou não havia chegado. Então, eles acionaram o socorro e as buscas tiveram início.

 

FOTO: CBMSC / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Jovem desaparece após sair para passeio de caiaque entre Itapoá e São Francisco do Sul

  • Avatar
    4 de março de 2024 em 14:29
    Permalink

    Por favor, não é ” não tinha chego” e sim, “não tinha Chegado!”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook