Percurso da caminhada prevista para o evento Surf e Saúde é divulgado

2ª edição do Surf e Saúde de ItapoáConforme divulgado no final do mês passado (março) pelo site Tribuna de Itapoá, a 2ª edição do Surf e Saúde será realizada neste domingo, dia 12 de abril, a partir das 08h30min no Camping D’Itapoá, localizado à Avenida Brasil, nº 631, balneário Itapoá.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, através do Projeto AJE (Ampliação da Jornada Escolar), juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Itapoá, o evento terá como destaque o festival de surf e de bodyboard para os alunos AJE. Já para os adultos, o destaque é a Caminhada Orientada que ocorre às 16h00min também no domingo. Para essa atividade, haverá distribuição de camisetas comemorativas aos 200 primeiros inscritos. Os núcleos do AJE recebem as inscrições com antecedência, as quais também poderão ser realizadas no dia e local do evento.

Em comunicado postado na fanpage do Projeto Ampliação da Jornada Escolar, os organizadores do evento dizem que essas inscrições poderão ser realizadas até 15 minutos antes da saúda para a prova, ou seja, até 15h45min. Todavia, para se garantir a camiseta do evento, recomenda-se a antecipação dessa inscrição diretamente em algum dos núcleos do Projeto.

Além disso, o roteiro da caminhada também foi divulgado pelos organizadores. Confira:

Percurso da caminhada orientada da 2ª edição do Surf e Saúde em Itapoá

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook