Curso gratuito de Cultivo e Manejo de Bambu abre inscrições

Imagem do Mundo Pigual.
Imagem do Mundo Pigual.

De acordo com o divulgado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Itapoá, no próximo dia 05 de setembro, será realizado um curso gratuito de Cultivo e Manejo de Bambu em Itapoá. O objetivo é formar um núcleo de produtores da espécie no Município.

O evento ocorrerá no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Fronteira do Litoral, no bairro 1º de Julho, das 09h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.

São 25 vagas, das quais, pelo menos 15 destinadas aos moradores do Município e as demais preenchidas pelo público em geral por ordem de inscrição, que já estão abertas.

Quem tiver interesse deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, pessoalmente na Avenida Brasil, nº 1.771 ou pelo telefone (47) 3443-6462.

SERVIÇO

CURSO GRATUITO DE CULTIVO E MANEJO DE BAMBU – Itapoá – SC
Data: 05/09/2015 Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17 h
Local: Sede do CTG Fronteira do Litoral
Endereço: Bairro 1º de Julho, Itapoá/SC
Instrutor: Thiago M. Greco – BambuSC – Associação Catarinense do Bambu
Conteúdo: Principais técnicas de preparo de mudas, plantio, manejo, colheita e manutenção de bambuzais
Inscrições: curso gratuito, com 25 vagas, reservas pelo telefone (47) 3443 6462
Patrocinador: UFSC – Projeto BambuSul /CNPq

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook