Prefeitura de Itapoá divulga edital de credenciamento de carroceiros

Institucional Prefeitura Municipal de ItapoaA Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos divulgou que realizará o cadastramento de carroceiros para trabalharem no serviço de limpeza da praia durante o período da alta temporada. Ao todo, serão cadastrados 20 profissionais, que deverão, além de limpar a orla marítima, separar o material recolhido. O período de prestação o serviço será do próximo da 23 de dezembro (2015) até o dia 23 de fevereiro do ano que vem (2016), das 06h00min às 09h00min, de segunda a domingo. O regime de contratação será o de trabalhador autônomo com remuneração de R$ 1.280, sobre o qual serão descontados INSS (previdência) e ISS (Imposto sobre Serviços). O único requisito para a contratação é de que o interessado possua carroça com tração animal.

O interessado deverá protocolar o seu cadastramento do dia 07 a 11 de dezembro na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (situada na sede da Prefeitura de Itapoá – rua Mariana Michels Borges             , nº201, em Itapema do Norte). No momento desse cadastramento, ele deverá apresentar RG, CPF, carteira de trabalho (número do PIS-Pasepe), conta bancária para depósito e comprovante de residência. Mesmo aqueles que já se cadastraram deverão apresentar a documentação.

Clique aqui e confira o referido edital de credenciamento de carroceiros na íntegra.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook