Capela Nossa Senhora do Bom Parto realiza festa em louvor a sua padroeira

Festa em louvor à padroeira Nossa Senhora do Bom Parto no Paese em Itapoa - PrincipalA Capela Nossa Senhora do Bom Parto, da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizada no balneário Paese, realizará no próximo dia 24 de abril, a sua festa em louvor à Padroeira. A programação prevê a realização da Santa Missa às 11h00min, seguida de almoço, com filé duplo na grelha e acompanhamentos. À tarde, haverá show de prêmios.

Antes do dia da Festa, haverá um tríduo nos dias 21, 22 e 23 de abril, com missa às 19h00min, seguida de barracas com pratos típicos ao custo de R$ 5, além de shows de prêmios.

Todos estão convidados. Serão aceitos cartões de débito e crédito.

A Capela Nossa Senhora do Bom Parto fica na Rua 1.040 (Egídio Voltolini), esquina com a avenida Beira Mar III, próximo ao Rancho da Tia Cida, no balneário Paese.

Festa em louvor à padroeira Nossa Senhora do Bom Parto no Paese em Itapoa - Capa

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook